Sunday, October 2, 2016

Nissan Rogue 2017 (X-Trail) ganha retoques e inédita versão híbrida

Nissan Rogue
A Nissan anuncia nesta semana na América do Norte a chegada da linha 2017 do Rogue com importantes novidades. Apresentado publicamente no Salão de Miami, na Flórida, o crossover ganhou visual renovado para encarar a acirrada concorrência (especialmente Toyota RAV-4 e Honda CR-V) e teve adicionada ao portfólio uma inédita versão híbrida. As vendas serão iniciadas em novembro. No Salão de Paris o modelo também será apresentado, porém sob o batismo X-Trail, usado na Europa.
Nissan Rogue
Na dianteira, as novidades incluem novo desenho para o para-choque, grade reprojetada e inspirada na peça do Murano, faróis com máscara negra e formato ligeiramente mais agressivo, novas luzes diurnas de LED, entre outros. Por dentro, há novo console central, volante igual ao do Kicks, e melhorias no nível de equipamentos. A traseira ganhou lanternas com máscara negra, novo para-choque e detalhes cromados.
Nissan Rogue
Destaque da nova gama, a versão híbrida é equipada com motores 2.0 16V DOHC a gasolina e elétrico de 30kW e 40 cavalos. A potência combinada é de 176 cavalos e o câmbio é sempre automático do tipo CVT.

Fonte: Car Place

No comments:

Post a Comment