Sunday, January 8, 2017

UBER DIVULGA LISTA DE BOM COMPORTAMENTO PARA PASSAGEIROS

Usuários também podem ser banidos do serviço se não seguirem as regras

Dicas da Uber para ser um bom passageiro (Foto: Uber)

Depois de receber muitas críticas por parte dos usuários, a Uber decidiu ser um pouco mais rigorosa com o comportamento dos motoristas e dos passageiros a bordo dos carros que prestam serviço para a empresa. A política de “trate aos outros como você gostaria de ser tratado” ficou mais clara com uma lista de bom comportamento divulgada esta semana pela companhia, que incluem regras que devem ser seguidas pelos passageiros para que eles continuem com acesso ao aplicativo.
Segundo a Uber, é preciso que passageiros também respeitem o motoristas, já que estes estão compartilhando seus próprios veículos, seu tempo e até parte de sua intimidade. Aqueles que forem considerados rudes, abusivos e violentos não poderão mais usufruir do serviço. Dentre os comportamentos recomendados pela empresa, o respeito é tratado com destaque, enfatizando que é preciso estar sempre no horário e aceitar a diversidade.
Os principais pontos reforçados pela empresa são: Seja respeitoso, já que as pessoas que usam o serviço são de diferentes culturas. Não se atrase, já que ninguém gosta de esperar. Cuide do carro, já que os motoristas usam seus próprios veículos. Dê espaço para as pessoas, já que ninguém gosta de ter seu espaço pessoal invadido. E, claro, siga às leis locais, mesmo quando estiver no banco do passageiro.
A Uber também aponta todas as justificativas possíveis para que usuários percam o acesso de seu aplicativo. A lista completa de bom comportamento - em inglês - pode ser vista no site da empresa.

Fonte: Auto Esporte

No comments:

Post a Comment