Wednesday, September 30, 2015

94% dos proprietários de veículos plug-in avaliam comprar um VE puro

Sabemos que os proprietários Tesla amam seus carros e que a maioria dos condutores de veículos elétricos têm algum raciocínio verde atrás de suas escolhas. Para descobrir o que os usuários de carros elétricos puros e plug-in (PHEVs) pensam de suas experiências, a Ford Motor Company encomendou um estudo à PlugInsights que pesquisou mais de 10.000 proprietários de EVs.
Algumas descobertas confirmam o que nós suspeitamos sobre pessoas dirigindo carros verdes, a exemplo do fato da maioria das famílias só utilizar um modelo totalmente elétrico como um segundo carro (cerca de 90% dos proprietários de EV também de propriedade de um veículo a gasolina). Da mesma forma, ninguém ficaria surpreso ao saber que os motoristas de EVs levaram em conta o meio ambiente, em algum nível, quando eles compraram seus carros.

A pesquisa rendeu algumas surpresas. Abaixo os cinco pontos que os proprietários de VE e Plug-in revelaram sobre seus carros.

1. Experiência de condução foi um ponto importante na decisão de compra
Os pesquisados revelaram que a rápida e suave aceleração, a redução das emissões de gases do efeito estufa e tecnologias limpas, são as principais razões que os levarão a comprar um outro veículo elétrico.

2. 94% dos proprietários de PHEV pretende comprar outro plug-in
94% dos proprietários de veículos plug-in disseram que iriam comprar um outro carro eletrificado no futuro. Depois de obter um sabor de condução elétrica, você quer mais, e menos gasolina.

3. Motoristas de PHEV valoriza economia
Os condutores de veículos elétricos puro disseram gostar dos benefícios com as reduções de emissões de gases de efeito estufa. O motoristas de veículos Plug-in, por sua vez, foram mais atraídos pela possibilidade de poupar dinheiro com combustível, pois na maior parte dos deslocamentos estão em módulo 100 por cento elétrico.

4. Proprietários de PHEV deseja comprar um elétrico puro
A pesquisa constatou que, dos 94% que deseja repetir a compra de modelo plug-in, considerava ter um modelo totalmente elétrico futuro. Isso aponta para o potencial em economia de custo, já que eles comprando um VE puro não terão de lidar com os diversos reparos de motores dos modelos híbridos.

5. 83% dos motoristas de VE querem usar energia solar para dirigir
83% dos motoristas de veículos elétricos e plug-in ou tiveram painéis solares em casa ou consideram adota-los na busca de emissões zero de condução.

Postagem: 94% dos proprietários de veículos plug-in avaliam comprar um VE puro
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Cheatsheet

No comments:

Post a Comment