Monday, December 5, 2016

VW Golf elétrico agora roda até 200 km

A Volkswagen apresentou durante o Salão de Los Angeles (Estados Unidos) a versão atualizada do Golf elétrico. O e-Golf está com uma bateria de íon-lítio de maior capacidade e extrai mais potência do motor elétrico. 
Volkswagen e-Golf 2017 roda 200 km com uma carga

O e-Golf 2017 agora possui uma autonomia de 200 km. O hatch médio também pode ser totalmente recarregado em menos de seis horas em tomadas comuns residenciais, ou obter 80% da carga em menos de uma hora, caso o o modelo esteja equipado com carregamento rápido (opcional).
O desempenho do novo e-Golf foi aprimorado. Agora são 135 cv gerados pelo motor elétrico (19 cv a mais que o antecessor) e 29,6 kgfm de torque. De acordo com a fabricante, esta melhora resulta numa aceleração mais de um segundo mais rápida que o e-Golf anterior (são precisos 9s6 para atingir os 100 km/h). 
Interior ganhou painel digital nas versões mais caras

Quanto às tecnologias embarcadas, dependendo da versão, o e-Golf agora conta com frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres, piloto automático adaptativo com função stop and go, assistente de manutenção à faixa, faról alto automático, alerta de ponto cego, park assist e painel de instrumentos digital.
Fonte: Carro Online

No comments:

Post a Comment