Tuesday, August 4, 2015

Estreia do Blog

Bom dia a todos,

Estamos dando inicio a mais esse trabalho, os que me acompanham  sabem que eu tenho um blog cada vez mais visitado voltado ao humor, mas faltava uma coisa mais séria, voltada à minha área de atuação.

O blog Coluna Autossustentabilidade vem cobrir essa lacuna, trazendo informações sobre o mundo automotivo com ênfase em veículos sustentáveis, elétricos e híbridos.

Também estou receptivo a sugestões de assuntos e esclarecimento de dúvidas nos nossos posts.

Além de posts próprios eu vou trazer noticias tiradas de outros sites que caibam na proposta desse blog.

Espero que esse novo blog possa fazer tanto sucesso ou mais que o irmão mais bem-humorado.

De início eu já trago uma informação de língua portuguesa. O prefixo "Auto" por terminar em vogal ao ser precedido de uma palavra iniciada por "S" não tem hífen. Então a palavra fica Autossustentabilidade com 2 "S".



Até lá.

No comments:

Post a Comment