Monday, August 10, 2015

Vitória terá edifício verde com infraestrutura para carro elétrico

por Evaldo Costa
A Mazzini Construtora e Incorporadora acaba de lançar, no coração da Praia do Canto, em Vitória, o JL’67, empreendimento que une alto padrão de acabamento e modernidade.

O JL’67 segue a tendência das nomenclaturas de residenciais de grandes centros urbanos, como São Paulo e Rio de Janeiro. De forma simplificada, o JL representa a Rua Joaquim Lírio, onde o empreendimento estará situado, e o 67 é o número do próprio edifício, o que ajuda sua identificação e localização.

Entre os destaques do edifício estão lazer na cobertura (salão de festas, espaço gourmet, piscina, sauna e fitness com aparelhos de alto padrão) e bicicletário, no térreo, com oficina e ferramental para reparos, limpeza e manutenção, facilitando o uso de bike por parte dos moradores. Além disso, não está localizado em área de terreno de marinha.

Outros diferenciais são os itens de sustentabilidade. O edifício irá oferecer gerador de energia, sistema de aquecimento solar com apoio a gás, infraestrutura para recarga de carro elétrico, água de reuso e reservatório de água dos aparelhos de ar-condicionado. A segurança também será reforçada com fechadura eletrônica com senha ou biométrica e infraestrutura para portaria virtual. O projeto arquitetônico do JL’67 é de Diocélio Grasseli; o projeto estrutural, da MCA Estruturas; e o projeto de decoração, da MCA Calmon Projetos.
  
Postagem: Vitória terá edifício verde com infraestrutura para carro elétrico

Publicado no Verdesobrerodas
Origem: Folha Vitória

No comments:

Post a Comment