Monday, December 21, 2015

Ilha escocesa carregará carros elétricos com energia eólica


Moradores e visitantes da Outer Hebrides, na Escócia, podem comprar carros elétricos que eles serão carregados inteiramente por energia renovável. Grande parte da eletricidade será gerada pela Pentland Estrada Wind Farm, a maior empresa de geração de energia eólica escocesa. Os nove hatchbacks Zoe e um Kangoo Van Z.E. foram introduzidos na região remota através de uma parceria com a E-Car Club e os operadores de parques eólicos.
A E-Car Club- primeiro clube totalmente elétrica do Reino Unido pay-per-use escolheu o Renault ZOE ZE e a Van Kangoo seguindo o sucesso que tem tido com os modelos elétricos em outros locais em todo o país. Representando um investimento de £ 24.000.000 (US $ 36,7 milhões) e desenvolvido ao longo de um período de 12 anos, a Pentland Estrada Parque Eólico vai gerar energia para os veículos novos como parte do fornecimento de eletricidade renovável para as ilhas.

Aqueles que vivem ou visitam a Outer Hebrides poderá contratar um dos Renault zoes de E-Car Club por apenas £ 5.50 (US $ 8,4) por hora ou £ 45 (US $ 69) por dia (24 horas). A E-Car Club tem mais de 20 locais em todo o Reino Unido. Para aplicações comerciais, a Renault disponibilizou o Kangoo Van ZE com autonomia de 84 milhas (135 kms) no verão e 53 milhas (85 kms) no inverno.

Publicado no Verdesobrerodas

 em 13/10/2015

Origem: Electric Car Report

No comments:

Post a Comment