Wednesday, November 4, 2015

Bicicletas Elétricas - General Wings


A General Wings é outra empresa nacional que comercializa bicicletas elétricas, com uma novidade, possui também um modelo de bicicleta dobrável. Além de não precisar pedalar todo o tempo, as suas bikes são fáceis de guardar.

Abaixo uma descrição do próprio site da empresa.

O ciclismo elétrico

A General Wings é uma empresa de capital 100% nacional com pensamento mundial engajada em promover o ciclismo elétrico no Brasil. Ou o ciclismo "inteligente".

Concebida na Califfornia/USA, em Laguna Beach, e fundada em 2009 no litoral paulista, no Guarujá/SP, tem sua sede no bairro da Vila Olimpia em São Paulo/SP.

Dotadas de bastante tecnologia embarcada, as bicicletas elétricas comercializadas pela GW (nacionais ou importadas) foram criadas para livrar o ciclista urbano dos incovenientes que uma pedalada menos pretenciosa possa trazer.

Nem sempre iremos dispor de um corpo 100% sarado pronto para subir qualquer parede. Pensando nisso, ou facilitamos as coisas ou o desenvolvimento do ciclismo tenderá a excluir cada vez mais pessoas.

Nessa linha, as empresas ao redor do mundo não dispõem de vestiários, chuveiro, etc, portanto não tem como o ciclista chegar na empresa em que trabalha de bermuda de lycra e atender seus clientes caracterizados assim, ou suados ao tanto.

Para completar, sem falar nos infortúnios de uma subida fora de hora, ou de um sinal fechado, para que o ciclista possa ir trabalhar usando o seu proprio meio de transporte, e não apenas por lazer ou esporte, mas em nome de sua propria liberdade, fica impossível na vida moderna.

No comments:

Post a Comment