Thursday, November 26, 2015

Toyota Prius elétrico plug-in terá estreia mundial em Las Vegas

O 2016 modelo Toyota Prius plug-in chegará mais cedo do que muitos pensam. No entanto, de acordo com o Blog Car and Driver todo o cuidado está sendo tomado para manter as expectativas. A postagem afirma que existe apenas um tipo de estilo, embora dissesse que ele virá em dois modelos e um híbrido regular, o outro um plug-in.
O novo Prius, de acordo com o post, terá baterias de lítio-íon (a versão normal). A versão plug-in, por sua vez, terá um pacote de bateria de lítio-ion maior, capaz de proporcionar autonomia em torno de 50 quilômetros (30 milhas) em módulo totalmente elétrico. O carro será um pouco menor do que o modelo. O lançamento mundial deverá ser em Las Vegas, em 08 de setembro de 2016.
O carro está atualmente na sua quarta geração, inicialmente lançado em 2009, ele rapidamente se tornou popular entre os entusiastas de carros híbridos, obtendo vendas maciças no Japão e foi uma escolha popular nos Estados Unidos da América, especialmente, no período de preço alto da gasolina. Com a queda do preço da gasolina nos EUA as vendas chegaram a cair em 2015, 30 por cento em relação ao pico de vendas de 2014.

Postagem: Toyota Prius elétrico plug-in terá estreia mundial em Las Vegas 

 
Publicado no Verdesobrerodas em 31/08/2015
Origem: Mnrdail

No comments:

Post a Comment