Saturday, November 28, 2015

Razões pelas quais as pessoas compram carros elétricos

Por que as pessoas compram carros elétricos? As principais razões identificadas em recente pesquisa, são:
* Poupar dinheiro em combustível
* Proteger o meio ambiente (a nossa saúde e bem-estar).
* Divertido / excitação.
* Acesso HOV pista (Califórnia) e evasão de taxas de congestionamento (Reino Unido).
Como todos sabemos, é uma percentagem relativamente pequena da população que toma decisões de compra o VEs por apelo relacionado ao meio ambientais. No entanto, muitos professam a preocupação com ele, e se dada a escolha entre dois produtos que são comparáveis ​​em todos os aspectos, exceto um ser melhor para o ambiente, ele vai escolher a opção mais verde. O quanto isso vai contribuir para futuras compras VE, continua difícil de avaliar.
Poupar dinheiro deve se tornar um motivo ainda mais importante, assim que os custos da bateria - e do carro elétrico como um todo- reduzir de preço, o que poderá ocorrer assim que os preços do petróleo subir. Independente do preço da gasolina, os preços dos VEs tendem a cair nos próximos anos.

A diversão e a conveniência de dirigir carros elétricos são muitas vezes identificadas como benefícios, portanto estes se tornarão potencialmente estimuladores para adoção de VE.
Muito mais regiões poderiam contribuir com o avanço na adoção de VEs através da aplicação de taxas de congestionamento e / ou liberação das pistas de HOV para os VEs, além de isenta-los de outras taxas. Na verdade, se muitas das grandes cidades do mundo implementar tais ações, eles poderiam impulsionar fortemente o mercado de veículos elétricos.



Postagem: Razões pelas quais as pessoas compram carros elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: EV Obsession

No comments:

Post a Comment