Tuesday, September 20, 2016

BMW terá Série 3, X4 e Mini elétricos em breve

A BMW está aparentemente com receio de ficar para trás na corrida pelos carros elétricos. Enquanto a Mercedes-Benz aguarda o Salão de Paris (França) para estrear sua nova gama de opções eletrificadas e a Tesla prepara a chegada do novo Model 3, a BMW ainda espera o sinal verde para desenvolver novos produtos do tipo, fora da divisão i (que conta com o elétrico i3 e i8). As informações são da revista alemã Handelsblatt, conforme noticiou o site Carscoops.
BMW Série 3 terá versão elétrica até o ano que vem

De acordo com a publicação, a BMW está perto de autorizar as versões totalmente elétricas do sedã Série 3, do SUV X4 e de um Mini. Enquanto caberá à Mini oferecer uma versão mais acessível de um elétrico da BMW (mesmo lá fora o i3 é consideravelmente mais caro que rivais como o Chevrolet Bolt e o futuro Model 3, ainda por conta de sua autonomia menor), o Série 3 e o X4 competirão no segmento de elétricos premium.
SUV X4 também ganhará uma versão totalmente eletrificada

A revista ainda afirmou que o desenvolvimento dos três modelos iniciará até o final deste mês. Ainda não há data para eles serem lançados, mas ao que tudo indica isto deve ocorrer até o começo do ano que vem. 
Fonte: Carro Online

No comments:

Post a Comment