Saturday, October 10, 2015

Mercado de veículos elétricos deve crescer cinco vezes até 2020

A preferência dos chineses e europeu pelos veículos híbridos Plug-in (que se recarregam na tomada) fará com que o mercado cresça enormemente. O relatório xEV de 2015 da Industry Insider, lançado esta semana, projeta crescimento anual global para os veículos elétricos e híbridos plug-in até cinco vezes a partir de 350 mil para 1,4 milhões de veículos entre 2014 e 2020.
O relatório revela crescimento mais acentuado para híbridos plug-in do que para veículos elétricos, com as regulamentações governamentais impactando fortemente a direção de mercados regionais. Os mercados chineses e europeus tendem para híbridos plug-in, o Japão para os híbridos convencionais, e os Estados Unidos da América - impulsionado pela Califórnia e regulamentos federais, será dominado por uma composição dos chamados xEV (EV-veículos elétricos HEV- Híbridos e PHEV - híbridos plug-in).

  
De acordo com estimativa da linha de base do relatório, o negócio global de baterias Li-Ion para veículos elétricos, totalizando US$ 4,1 bilhões em 2014, chegará a US$ 10,7 bilhões em 2020. O relatório da Anderman é baseado em entrevistas no local com altos tecnólogos do setor de baterias e executivos de desenvolvimento de negócios das 13 principais montadoras internacionais e 10 dos principais fornecedores de baterias.

Postagem: Mercado de veículos elétricos deve crescer cinco vezes até 2020
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Advancedautobat

No comments:

Post a Comment