Sunday, October 4, 2015

Samsung apresenta bateria para e-bike com autonomia de 100 km

por Evaldo Costa
A Samsung SDI revelou uma bateria para bicicleta que pode alcançar por 100 km (62 milhas) com uma única carga de bateria. O fabricante de baterias da Coréia do Sul está a participar na Eurobike 2015, em Friedrichshafen, Alemanha para apresentar as suas diversas tecnologias de bateria de lítio-íon para bicicletas elétricas.

A Eurobike é a maior evento de bicicleta e tem cerca de 1.300 empresas da indústria de 54 países expondo a cada ano. Este ano marcará a quarta participação da Samsung SDI. A empresa coreana vai expor seis tipos de baterias padronizadas que podem ser construídos e adaptadas na parte externa para uso imediato. Ela também mostrará 12 tipos de baterias que estão sendo fornecidos a empresas de manufatura globais.

Outra tecnologia merece destaque é a adição de uma função Bluetooth que permitirá que os usuários verifiquem em seus smartphones o estágio da bateria, a distância restante, e outros dados, da bicicleta. A bateria 500Wh, revelado pela primeira vez pela Samsung SDI, alcançou o seu tamanho pequena através da incorporação de células de alta capacidade e tecnologia de bateria superior.

O recente crescimento do mercado de e-bicicleta e a maior demanda por produtos de longa distância - devido à diversificação do uso no lazer, as viagens intermunicipais e outros - levaram Samsung SDI à desenvolver suas baterias de alta capacidade.

Postagem: Samsung apresenta bateria para e-bike com autonomia de 100 kms
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Electric Car Report

No comments:

Post a Comment