Wednesday, July 27, 2016

BMW Série 7 híbrido roda no elétrico a até 140 km/h

BMW 740Le
A BMW está aumentando sua gama de carros híbridos e elétricos. A novidade da vez é o BMW Série 740e (ou 740Le, na versão alongada, que aparece nas fotos desta reportagem), que terá motor 2.0 acoplado a um elétrico. Juntos, serão capazes de entregar 330 cv. O motor elétrico terá autonomia para rodar cerca de 40 quilômetros. O câmbio será automático de oito velocidades.
O sedã será capaz de acelerar de zero a 100 km/h em 5s3. O motorista poderá escolher entre quatro modos de condução, do mais tranquilo ao mais invocado, alterando também o ajuste da suspensão. A tecnologia que equipa o 740e será capaz de deixar o carro rodar só com o motor elétrico em velocidades de até 140 km/h, sempre que entender que não é necessário o uso do motor a combustão para entregar mais força -- mas o motorista pode controlar isso e rodar só com o motor a combustão na estrada, guardando autonomia do elétrico para trechos urbanos no final da viagem.
O visual do 740Le (alongado) é igual ao da versão a combustão

O motor elétrico pode ser carregado em 4 horas nas tomadas tradicionais e em 3 horas caso o proprietário use o BMW i Wallbox, carregador oferecido como opcional. O luxuoso híbrido começará a ser vendido nos Estados Unidos a partir de agosto, com preço inicial de US$ 90.095. Para diferenciar externamente a versão "verde" da tradicional, o 740e terá os emblemas da linha elétrica da BMW na carroceria.
Fonte: Carro Online

No comments:

Post a Comment