Thursday, July 14, 2016

PEDESTRE PASSA POR CIMA DO CAPÔ DE CARROS QUE PARAM NA FAIXA

Canal de pegadinhas gravou ação na região da Avenida Paulista e Zona Norte de SP

Carro sobre faixa de pedestres
Um vídeo disponibilizado em novembro de 2015 no youtube voltou a fazer sucesso nas últimas semanas nas mídias sociais. O vídeo trata de uma cena corriqueira que ocorre nas grandes cidades, como a de veículos que param sobre a faixa de pedestres, mas um "youtuber" fez o inusitado para dar uma lição nos motoristas: subiu sobre o capô dos carros que ficaram bloqueando a passagem de pedestres.
O autor do vídeo com mais de 400 mil visualizações é Luís Desiro, dono do canal Ousadia. As filmagens foram realizadas na cidade de São Paulo, na região da conhecida Avenida Paulista e no bairro do Tucuruvi, na Zona Norte da capital. Elas flagram diversos momentos em que Desiro atravessa por cima do capô dos veículos que param sobre a faixa de pedestres. “Viemos dar uma lição nos motoristas descuidados e sem respeito aqui da cidade de São Paulo”, afirmou. Nas imagens, os motoristas reclamaram da atitude do humorista e, no minuto 2:05, um veículo até arranca com ele em cima o capô.

De acordo com o Artigo 183 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), parar o veículo sobre a faixa de pedestres configura infração leve (3 pontos na CNH) e multa de R$ 53,20. E você, concorda com a “lição” dada pelo youtuber aos motoristas que pararam sobre a faixa?
Fonte: Quatro Rodas

No comments:

Post a Comment