Saturday, February 13, 2016

Novo Gol 2017: VW divulga primeira imagem com Apple CarPlay e Android Auto

Novo Gol 2017 - Interior
Este é o interior do novo Gol 2017. Em nota oficial, Volkswagen divulgou primeira imagem que mostra o painel de seu próximo lançamento destacando que os novos modelos da gama (incluindo Saveiro e Voyage) serão “os mais tecnológicos e conectados de seus segmentos no mercado brasileiro”.
Sem citar especificamente qual é o modelo, é possível notar que se trata do novo Gol. A imagem revela mudanças significativas no painel, o que inclui novas saídas de ar de formato retangular, novo desenho na região dos comandos do ar-condicionado e na região do porta-luvas com direito a uma faixa imitando aço escovado separando a parte superior do painel. Também mostra uma parte do volante, o mesmo do Golf, com os comandos integrados e acabamento em preto brilhante (que deverá ser oferecido somente nas versões topo de linha).
Mas o que entregou mesmo que se trata da linha Gol são os botões dos vidros elétricos traseiros, que ainda permanecem na parte superior do painel…
Novo Gol 2016
Sobre a tecnologia e conectividade, a Volkswagen oferecerá o sistema de infotainment App-Connect com Apple CarPlay, Google Android Auto e MirrorLink integrados. Novidade mecânica ficará por conta da adoção do motor 1.0 3-cilindros e 12 válvulas dos irmãos up! e Fox, mas somente na configuração aspirada.
O lançamento da nova linha Gol acontece nos próximos dias 22 e 23.
Fonte: Car Place
Publicidade

No comments:

Post a Comment