Friday, February 26, 2016

VOLVO V90: UM MONUMENTO À LONGA VIDA DAS PERUAS

Volvo V90

A Volvo tem longa tradição no segmento de peruas, e não costuma nos decepcionar. Dois meses após a apresentação do sedã S90, vazaram na internet fotos da versão station wagon. Maior que a já existente V60, ela deve fazer sua estreia oficial no Salão de Genebra, no final de fevereiro.
Volvo V90
Frente é idêntica à do novo sedã S90 | Crédito: Divulgação
Na Europa, serão várias opções de motorização. A mais sofisticada trará um conjunto híbrido com cerca de 400 cavalos e tração integral. Abaixo dela, entra a nova família de motores VEA de quatro cilindros a diesel ou gasolina, em diferentes cilindradas, com potência de até 320 cavalos.
Volvo V90
Lanternas traseiras em formado de L já são uma tradição na Volvo | Crédito: Divulgação
O interior repete o toque refinado e escultural já apresentado nos novos S90 e XC90, com aplicações de couro, madeira, alumínio e acrílico e muita tecnologia, com destaque para a ampla tela central que concentra quase todos os comandos, como se fosse um tablet.
Volvo V90
Para o futuro, deve-se esperar uma versão Cross Country, com suspensão elevada e acessórios aventureiros. Um modelo esportivo com a grife de competição Polestar também faria sentido para brigar com as poderosas peruas alemãs de Mercedes, Audi e BMW.
Fonte: Quatro Rodas
Interior remete ao do XC90 e esbanja tecnologia e requinte | Crédito: DivulgaçãPara o futuro, deve-se esperar uma versão Cross Country, com suspensão elevada e acessórios aventureiros. Um modelo esportivo com a grife de competição Polestar também faria sentido para brigar com as poderosas peruas alemãs de Mercedes, Audi e BMW.

No comments:

Post a Comment