Sunday, February 21, 2016

Ontário investirá US $ 20 milhões em infraestrutura para VEs

Governo de Ontário, Canadá, oferecerá US $ 20 milhões em subvenções a parceiros públicos ou privados que pretendam desenvolver uma rede de estações de carregamento rápido nos centros urbanos.
O financiamento virá do fundo de investimento verde da província para projetos que visem reduzir as emissões de gases com efeito de estufa. O Ministro do Meio Ambiente Glen Murray disse que o investimento irá para dois tipos de estações de carregamento de EV: Nível 2 de carregadores para ser instalado em locais de trabalho onde os veículos estão estacionados por mais tempo, e carregadores de nível 3 que pode repor a maioria de sistema de bateria de um veículo no prazo de apenas 30 minutos.

O setor de transportes é responsável por cerca de 35% das emissões de gases com efeito de estufa de Ontário, e um movimento significativo para carros elétricos ajudaria a província cumprir o seu compromisso de reduzir as emissões de CO2 a 80% aos níveis de 1990 até 2050.

Há apenas cerca de 5.400 veículos elétricos registrados em Ontário e apenas cinco estações de carregamento rápido, todos localizados no GTA. Os detalhes completos do programa estará disponível ainda este mês.


Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Electric Car Report

No comments:

Post a Comment