Sunday, February 28, 2016

O bonzinho Toyota Prius ganha versão bem invocada

A quarta geração do Toyota Prius foi mostrada no Salão de Tóquio, no ano passado e a CARRO ONLINE já andou no carro no Japão. Poucos meses após o evento, o preparadora Wald International já apresenta uma leitura mais invocada do -- normalmente "bonzinho" -- híbrido, com algumas modificações externas.
Toyota Prius fica invocado depois das modificações feitas pela Wald

Mesmo sendo especializada em carros alemães, a montadora encarou o desafio de deixar o visual do Prius mais ousado. A dianteira tem nova grade frontal, assim como parachoque e entradas de ar. O destaque na lateral fica por conta das novas rodas e saia. A traseira taz novo aerofólio, parachoque redesenhado com novas saídas de ar, além das quatro saídas de escapamento adicionadas pela preparadora.
A Wald International não divulgou quando este Kit estará disponível para os clientes e nem quanto custará a modificação.
O destaque da traseira são as quatro saídas de escapamento

A quarta geração do Prius traz baterias 10% menores, mas com eficiência aumentada em 28% e novo posicionamento sob o porta-malas. Com essas e outras mudanças, o novo Prius pode apresentar consumo de até 40 km/l.
Mesmo com os incentivos fiscais para carros elétricos e híbridos, a Toyota ainda avalia se vale a pena trazer o carro para o Brasil. Atualmente ele é vendido por R$ 116 mil, sendo usado por frotistas e taxistas.
Fonte: Carro Online

No comments:

Post a Comment