Friday, March 4, 2016

Ford investe para desenvolver mercado de VEs

A Ford está expandindo seu programa de pesquisa e desenvolvimento de veículos eletrificados na Europa e Ásia. A expansão global, também, permite que as equipes de Engenharia de Powertrain da Ford possam compartilhar, virtualmente, tecnologias comuns e baterias de testes, em tempo real, para desenvolver novas tecnologias mais rapidamente e produzir protótipos de caros elétricos.
A Ford continua investindo em equipes de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento de veículos eletrificados. Este ano, por exemplo, a empresa expandiu seu programa Eletrificado Powertrain Engineering (EPE) em Dearborn, concentrando-se no desenvolvimento de novas tecnologias para VEs, tendo contratado mais de 120 engenheiros.

A Ford, também, está se expandindo na China e na Europa onde acelera as pesquisas de bateria e desenvolvimento de novos mercados. Ao utilizar um sistema inovador de hardware e software chamado LIS, a equipe global pode testar tecnologia de bateria e sistema de controle em um ambiente virtual para simular como as baterias e módulos de controle se comportariam em diferentes ambientes, em qualquer parte do mundo.

Ensaios de baterias através de uma gama de temperaturas e condições dos ciclos de carga / descarga é importante para determinar a rapidez com que uma bateria poderia degradar em diferentes partes do mundo. A equipe global da Ford testou extensivamente por mais de uma década, o processo de criação e validação de produção de bateria mais resistentes ao calor e frio.

A empresa recentemente expandiu suas ofertas nos mercados em crescimento, incluindo Taiwan e Coréia do Sul, onde a empresa oferece o Mondeo Hybrid. A Ford também anunciou que está levando o C-MAX Energi híbrido plug-in e o Mondeo híbrido para a China.


Publicado no Verdesobrerodas


Origem: Electric Car Report

No comments:

Post a Comment