Friday, March 4, 2016

Lexus lançará versão híbrida do LC na Suíça

A Lexus lançar uma versão híbrida do cupê LC durante o Salão de Genebra, na Suíça, em março. Batizado de LC 500h, a novidade não difere visualmente do já bastante atraente LC regular.
De acordo com a Toyota, o LC 500h deverá estrear uma nova tecnologia híbrida, composta por um motor a combustão V6, chamado de Lexus Multi Stage Hybrid System. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o conjunto propulsor do modelo, mas espera-se que o sistema forneça potência superior aos 473 cv gerados pelo LC (possivelmente superando a barreira dos 500 cv). 
Lexus LC 500h será apresentado em Genebra

O novo LC 500h é produzido pela plataforma modular GA-L de tração traseira da marca, que além do novo sistema híbrido de propulsor, permite uma série de outras inovações aos modelos que surgirem a partir dela, como a nova transmissão automática de dez velocidades e construção em fibra de carbono. 
Após a apresentação no Salão de Genebra, o LC 500h deverá chegar ao mercado em 2018. O LC não é vendido no Brasil atualmente, o que deixa sua versão híbrida igualmente longe daqui, ao menos por enquanto. 
Fonte: Carro Online

No comments:

Post a Comment