Friday, March 18, 2016

Renault lança edição especial do elétrico ZOE

Dentro de pouco tempo chegará a todos os mercados onde se comercializa o Renault ZOE, um novo acabamento topo de linha que foi apresentado no Salão de Genebra com o Renault ZOE Swiss Edition, uma edição especial que iniciará sua comercialização na Suíça a partir de junho. O modelo elétrico francês evolui para oferecer um aspecto mais caprichado e um interior mais luxuoso para aqueles clientes mais exigentes.

Exteriormente, o novo Renault ZOE Swiss Edition incorpora novas rodas de liga leve de 16 polegadas apresentando o preto diamantado como principal característica. Além de toda a paleta de cores habitual, estará disponível na exclusiva cor ‘Gris Yttrium’ que surge nas imagens.


Mas a melhoria mais notável do Renault ZOE Swiss Edition está em seu habitáculo, que apresenta uma exclusiva tapeçaria de couro marrom de alta qualidade com costuras em contraste, criando junto com o painel de instrumentos e os painéis de portas uma tranquila atmosfera que dota o ZOE de uma maior aparência Premium. A melhora de materiais está presente com a faixa cinza do painel, macia no tato, e a alavanca do freio de mão forrada em couro.
Também foi melhorado o equipamento de conforto com a incorporação dos bancos dianteiros aquecidos com três fases de potência, a regulagem lombar do banco do condutor e os espelhos retrovisores dobráveis eletricamente. Desfrutar da boa música entre o silêncio oferecido pelo pequeno elétrico será possível graças ao equipamento de som Bose específico, que conta com seis alto-falantes e um subwoofer no porta-malas.
O Renault ZOE é um modelo elétrico com 88 cv de potência que é equipado com baterias de íons de lítio de 22kWh que lhe permitem rodar até 240 quilômetros, segundo homologação, com uma só recarga. Por suas características, trata-se de um carro em sua maior parte, para uso urbano.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Renault  lança edição especial do elétrico ZOE


Publicado no Verdesobrerodas


Origem: PlanetCarsz

No comments:

Post a Comment