Monday, March 21, 2016

Peugeot Traveller i-Lab propõe escritório do futuro dentro de van

Já é cena normal ver engravatados puxando celulares e laptops para colocar o trabalho em dia tão logo colocam o pé para fora do avião. É com este público que a Peugeot dialoga ao mostrar o conceito Peugeot Traveller i-Lab, que usa a base da mais nova van de passageiros da marca e criar um escritório de luxo sobre rodas.
Enquanto a Traveller normal, lançada neste Salão de Genebra, carrega até oito passageiros e aposta em equipamentos de segurança e no bom consumo, o i-Lab joga a rentabilidade para o ar e traz equipamentos de ponta e muito conforto para manter passageiros ativos entre aeroporto e escritório.

Escritório do futuro

São apenas quatro bancos individuais, posicionados em X, formando uma mini-central de conferência. Todos são revestidos de Alcantara, couro de alto padrão, material que se combina a couro padrão em outros pontos da cabine, aliás.
Entre os assentos, uma supertela de 32 polegadas sensível ao toque, mas que também capta movimentos feitos no ar, serve de estação comum de trabalho.
Se o assunto for mais sigiloso, é possível usar o próprio laptop se aproveitando de tomadas de carga e conexão wi-fi presentes na van.
Há ainda suporte a óculos de realidade virtual da Samsung, que podem ser ligados à central de som com 17 falantes criando um ambiente de imersão completa.
Fonte: UOL Carros

No comments:

Post a Comment