Saturday, March 18, 2017

BMW i3 2018 vai estrear novo visual e maior autonomia em Frankfurt

bmw-i3-lancamento-brasil-2 BMW i3 2018 vai estrear novo visual e maior autonomia em Frankfurt

O BMW i3, menor modelo da linha “i” de carros eficientes da fabricante alemã, se prepara para receber suas primeiras mudanças. De acordo com fontes, a empresa vai apresentar durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, que acontece em setembro, a linha 2018 do hatch elétrico, que vai estrear alterações no visual e melhorias no aparato mecânico, para entregar, sobretudo, uma maior eficiência.
Na parte estética, o i3 2018 deverá manter a mesma essência do modelo atual. As alterações serão apenas pontuais, então devemos esperar por para-choques com formato redesenhado e, possivelmente, alterações no layout interno dos faróis e das lanternas traseiras. Poderá haver ainda novas rodas de liga-leve. O interior, por sua vez, passará por mudanças de acabamento.
Já no conjunto mecânico, o propulsor elétrico e as baterias passarão por melhorias, para aumentar a autonomia de 320 quilômetros entregues pelo modelo atual. Outra novidade será a versão i3S, com foco no desempenho, com uma configuração mais potente do propulsor elétrico, que hoje rende 170 cv e 25,4 kgfm de torque.

No comments:

Post a Comment