Friday, March 10, 2017

EUA: chinesa GAC avança com elétrico GE3 em Nova Iorque

gac-ge3-1 EUA: chinesa GAC avança com elétrico GE3 em Nova Iorque (vídeo)

A marca chinesa GAC está avançando rapidamente em direção ao mercado americano. Nos últimos anos, a empresa tem limitado sua atuação no mercado americano a apresentações no Salão de Detroit. Porém, em 14 de abril, a Guangzhou Auto estará presente no Salão de Nova Iorque.
gac-ge3-2 EUA: chinesa GAC avança com elétrico GE3 em Nova Iorque (vídeo)
A GAC vai focar as atenções em seu estande para o crossover elétrico GE3. A empresa até produziu um vídeo promocional para divulgar o produto no mercado americano, onde pretende atuar nos próximos anos. O modelo tem porte compacto e propulsor elétrico de 164 cv e 29,5 kgfm.
gac-ge-3-2 EUA: chinesa GAC avança com elétrico GE3 em Nova Iorque (vídeo)

Com esse conjunto, o GE3 vai de 0 a 100 km/h em 9,6 segundos e tem velocidade máxima limitada em 167 km/h. Equipado com baterias de lítio de 47 kWh, o crossover chinês tem autonomia de 306 km (não se sabe em que ciclo de medição) e pode ter 80% da carga carregada em 30 minutos.
gac-ge-3-3 EUA: chinesa GAC avança com elétrico GE3 em Nova Iorque (vídeo)
De todas as marcas chinesas, a GAC é a única que atua diretamente em eventos automotivos nos EUA, em contraste com a BYD, que vem emplacando ônibus elétricos e testando táxis movidos por bateria em algumas cidades americanas. Diante da onde superesportivos e sedãs de alto luxo elétricos de startups chinesas no país, as chances de sucesso da Guangzhou Auto parecem eclipsadas, embora tais salões sejam fundamentais para medir a recepção do consumidor. 

No comments:

Post a Comment