Monday, January 4, 2016

Bicicletas Elétricas - Dafra


Você não leu errado. A famosa fabricante de motocicletas Dafra possui a sua linha E-Bike.
Entre bicicletas dobráveis, estilizadas, focando praticidade, a Dafra é mais uma empresa que colabora com a Mobilidade Sustentável.

Assim ela se auto-descreve no site:

Chegou o novo sucesso de vendas da Dafra.
Desde 2008, a Dafra vem inovando o mercado brasileiro de motocicletas com modelos mais modernos, robustos e de design atual. E já se tornou a terceira marca de motos mais comercializada em todo o país. A DAFRA Motos, marca brasileira, foi criada pelo Grupo Itavema, o maior grupo de concessionárias de automóveis da América Latina, que possui mais de 30 anos de história no Brasil. Agora chegou a vez de levar toda essa inovação para as bicicletas elétricas, um produto com enorme potencial de crescimento no mercado brasileiro.

Para se ter uma idéia, existe 1 bicicleta convencional para cada 3 brasileiros, o que deixa o país atrás apenas da China, Estados Unidos, Japão e Índia em unidades comercializadas* . Número que tende a crescer, já que o brasileiro tem optado cada vez mais pelo uso da bicicleta como principal meio de transporte.

Estudos mostram que, nos próximos anos, a venda de veículos elétricos motorizados de 2 rodas vão superar a dos veículos elétricos de 4 rodas. E nesse segmento, as e-bikes vão dominar com 56%, superando as motocicletas, com 43%, e as scooters, com 1%.**

E é para quem quer um transporte mais eficiente, econômico e sustentável que a DAFRA desenvolveu e-bikes modernas, práticas e com baterias de última geração.

* ABRACICLO
**Pike Research

O endereço é: http://www.dafrabikes.com.br/

No comments:

Post a Comment