Saturday, January 23, 2016

Central Uconnect da FCA vai espelhar celulares

Prestes a ser apresentada na feira geek CES (Consumer Eletronics Show) 2016, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a nova geração do dispositivo Uconnect, da FCA (Fiat Chrysler Automobiles) começa a ter algumas características reveladas. Dentre elas está a compatibilidade com os sistemas Car Play, da Apple, e Android Auto do Google.

A quarta geração do Uconnect se adapta ao condutor

Segundo a empresa, a quarta geração da ferramenta trará avanços significativos no que se refere as suas capacidades. O processador deve estar mais poderoso e preparado para potencializar os recursos do dispositivo, como a tela touchscreen capacitiva de alta resolução (a mesma amplamente usada nos smartphones atuais). Além disso, buscando auxiliar o condutor da melhor maneira, o Uconnect poderá monitorar e reconhecer as ações cotidianas do motorista, permitindo-se, por exemplo, antecipar uma tarefa que o condutor vai realizar, como ativar certa rota no GPS.

Durante a CES, a FCA apresentará a nova geração do dispositivo a bordo de um Dodge Charger caracterizado para a polícia local, com uma tela de 12.1 polegadas e que reúne todas as funcionalidades para atender à instituição, como rádio e demais ferramentas utilizadas em uma viatura policial.   
Fonte: Carro Online em 05/01/2016

No comments:

Post a Comment