O novo Prius, carro oficial da Festa Nacional da Música, em Porto Alegre (RS)
O novo Toyota Prius quadruplicou suas vendas. Se o modelo anterior vendia 20 unidades por mês, o atual está na casa entre 70 e 80 unidades, com fila de espera de dois meses. O modelo custa R$ 126.600.
Híbrido mais vendido da Toyota em todo o mundo e precursor do segmento, o modelo está sendo utilizado durante a Festa Nacional da Música, em Porto Alegre (RS), que vai até o dia 19, para a locomoção de artistas e convidados. O NX 200t, SUV da Lexus, marca de luxo da Toyota, também roda com grandes nomes da música.
O Prius acumula 5,7 milhões unidades vendidas em mais de 90 países. O novo Prius também representa a visão da Toyota sobre como será a mobilidade no futuro, com o desenvolvimento de carros cada vez melhores e mais amigáveis ao meio ambiente.
Em setembro do ano passado, a empresa lançou seu desafio ambiental global, onde pretende diminuir em até 90% a emissão de CO2 originadas por veículos novos até 2050. Isso significa que todos os modelos comercializados pela Toyota até lá serão híbridos, elétricos ou alimentados por célula de combustível. Atualmente, mais de 9 milhões de veículos híbridos da Toyota já foram vendidos no mundo.
Para a Toyota, o patrocínio da Festa Nacional da Música é uma maneira de contribuir para o amadurecimento do cenário cultural brasileiro. “Procuramos cada vez mais incentivar projetos culturais nacionais e, ao estar junto desse evento, estamos colaborando com a classe artística, ajudando a disseminar nossos grandes talentos”, afirma Ricardo Bastos, diretor de Relações Públicas da Toyota do Brasil.
Neste ano a Festa Nacional da Música chega à 12ª edição homenageando nomes como Alcione, Paula Fernandes, Leo Gandelman, Paula Lima, Amado Batista, Carlinhos de Jesus, Benito Di Paula, Luiz Carlos Borges, Frejat, Turma do Pagode e Edson Erdmann.
O Prius acumula 5,7 milhões unidades vendidas em mais de 90 países. O novo Prius também representa a visão da Toyota sobre como será a mobilidade no futuro, com o desenvolvimento de carros cada vez melhores e mais amigáveis ao meio ambiente.
Em setembro do ano passado, a empresa lançou seu desafio ambiental global, onde pretende diminuir em até 90% a emissão de CO2 originadas por veículos novos até 2050. Isso significa que todos os modelos comercializados pela Toyota até lá serão híbridos, elétricos ou alimentados por célula de combustível. Atualmente, mais de 9 milhões de veículos híbridos da Toyota já foram vendidos no mundo.
Para a Toyota, o patrocínio da Festa Nacional da Música é uma maneira de contribuir para o amadurecimento do cenário cultural brasileiro. “Procuramos cada vez mais incentivar projetos culturais nacionais e, ao estar junto desse evento, estamos colaborando com a classe artística, ajudando a disseminar nossos grandes talentos”, afirma Ricardo Bastos, diretor de Relações Públicas da Toyota do Brasil.
Neste ano a Festa Nacional da Música chega à 12ª edição homenageando nomes como Alcione, Paula Fernandes, Leo Gandelman, Paula Lima, Amado Batista, Carlinhos de Jesus, Benito Di Paula, Luiz Carlos Borges, Frejat, Turma do Pagode e Edson Erdmann.
Fonte: Carpress
No comments:
Post a Comment