Tuesday, November 1, 2016

Toyota reforça ideia de novo Supra híbrido

Os rumores sobre um trem de força híbrido impulsionando o novo Toyota Supra estão se provando cada vez mais precisos. De acordo com o site Auto Express (conforme publicado por Carscoops), o presidente e CEO da Toyota europeia, Johan van Zyl, deu a entender que o esportivo será, sim, eletrificado.
"Eu imagino que no futuro isto definitivamente acontecerá. Eu acho que se nós [da Toyota] conseguimos fazer um carro de competição híbrido para o campeonato mundial de endurance (WEC), nós podemos fazer um carro de rua assim", disse Zyl em uma entrevista. "Eu não tenho dúvida de que a longo prazo existirá um modelo esportivo da Toyota usando eletrificação."
Toyota Supra pode ter motorização híbrida quando ressurgir

Se o tal modelo que Zyl estiver se referindo foi mesmo o Supra, podemos esperar uma tecnologia semelhante à aplicado ao carro de Le Mans da companhia. Portanto, uma configuração composta por motores elétricos instalados nos dois eixos, mais um motor a combustão traseiro. 

Fonte: Carro Online

No comments:

Post a Comment