Monday, April 24, 2017

Buick Velite aparece oficialmente na China

buick-velite-oficial-1 Buick Velite aparece oficialmente na China

O Buick Velite é a versão chinesa do Chevrolet Volt, já que a marca americana tem no país asiático seu maior mercado. O chamado elétrico com extensor de alcance – tecnologia batizada de EREV – mantém o mesmo estilo liftback, mas com pequenas alterações para se harmonizar com a bandeira da Buick.
De acordo com fontes chinesas, o Buick Velite tem números mais interessantes da tecnologia Voltec em comparação com o Volt, entregando uma autonomia de 100 km no modo elétrico e até 750 km usando o motor 1.5 aspirado, porém, com injeção direta de combustível.
buick-velite-oficial-4 Buick Velite aparece oficialmente na China
Medindo 4,59 m de comprimento, 1,81 de largura, 1,49 de altura e 2,69 de entre eixos, o Buick Velite compartilha a plataforma D2XX com o Novo Cruze e vem com transmissão CVT, rebatizada de EVT, além de dois motores elétricos e baterias de lítio de 18 kWh. O carregamento lento é feito em menos de 5 horas.
O Buick Velite terá 10 airbags, controles de tração e estabilidade, OnStar, 4G LTE, hotspot Wi-Fi, Android Auto e Car Play, multimídia com tela de 8 polegadas, bancos em couro com ajuste elétrico para o condutor, cluster digital, carregador wireless para smartphones e sistema de navegação GPS 3D com pontos de recarga mapeados.

No comments:

Post a Comment