Tuesday, April 25, 2017

Polícia inglesa pode ter viaturas da Tesla

Carros elétricos são uma boa opção para compor frotas de empresas e entidades, já que, embora custem um pouco mais que seus concorrentes com motor a combustão na hora da compra, eles podem proporcionar grande economia a longo prazo, além de colaborar com o meio ambiente, transmitindo uma imagem positiva para a empresa dona da frota.
Polícia do Reino Unido já testou um modelo da Tesla

Assim, não é de se estranhar que a polícia da Inglaterra esteja analisando a compra de 250 carros movidos a "energia alternativa" para ajudar a reduzir as emissões de gases poluentes. Para isso, os representantes da entidade já conversaram diretamente com Elon Musk, presidente da Tesla, marca que investe bastante no segmento de carros elétricos.
O negócio ainda não foi fechado, já que as conversas também estão acontecendo com Mercedes-Benz, Nissan, Ford, Renault e Volkswagen. A polícia inglesa pretende substituir 700 veículos com motor a combustão por híbridos ou elétricos até o final de 2018, sendo que uma unidade do modelo P85D (antecessor do Model S) da Tesla já foi usado durante algum tempo para avaliação. Esse veículo é idêntico ao que foi testado pelo departamento de polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos (foto). Os policiais americanos, porém, acabaram escolhendo o BMW i3.
Fonte: Carro Online

No comments:

Post a Comment