Saturday, August 27, 2016

Novo rival do Prius, Hyundai Ioniq será sorteado pelas redes sociais

Hyundai IONIQ
Já pensou ter a chance de ganhar um carro apenas postando uma hashtag nas redes sociais? No Reino Unido, a Hyundai sorteará o primeiro Ioniq Hybrid do país durante o Mercury Prize (premiação anual de música) via TwitterInstagram e Facebook.
Até 23 de setembro, ao postar nas redes da Hyundai UK a #HyundaiMercuryPrize, ou participar das conversas relacionadas, automaticamente já estará participando do sorteio. Há também 12 pares de ingressos para o Mercury Prize, com hospedagem e passagem inclusa. Não, brasileiro não poderá participar.
A linha Ioniq apareceu pela primeira vez no Salão de Genebra e é uma resposta da Hyundai ao Toyota Prius e outros híbridos. Seu diferencial é oferecer três opções: híbrido, com conjunto de motor elétrico e à combustão, híbrido plug-in, recarregável em tomadas, e totalmente elétrico. Para os híbridos, o motor é o 1.6 de 105 cv, com motor elétrico de 43 hp no Hybrid (combinado de 140 cv) e 60 cv no plug-in. O totalmente elétrico traz 120 cv e autonomia de até 250 km.
Fonte: Car Place

No comments:

Post a Comment