Monday, August 22, 2016

VW up! elétrico atualiza visual e tem preço com desconto maior na linha 2017

VW e-up!
A Volkswagen lançou recentemente o primeiro facelift para o up! na Europa, então é natural que o modelo elétrico e-up! também tivesse o seu visual atualizado.
Mais discreto que nas versões a combustão, o retoque inclui para-choque dianteiro levemente modificado, LEDs diurnos e luzes de direção incorporadas nos retrovisores externos. Na traseira, há lanternas redesenhadas e filete azul, como na grade dianteira.
VW e-up!
A energia para mover o carrinho é gerada pelo motor elétrico de 82 cv e 21,5 kgfm de torque imediato. A bateria de 18,7 kWh tem autonomia para a até 160 km medidos pelo padrão europeu. O e-up! acelera de 0 a 100 km/h em 13 segundos e alcança velocidade máxima de 130 km/h.
Teoricamente, o preço ainda é o mesmo de antes: 26.900 euros. Mas com o desconto maior para carros elétricos na Alemanha, o valor final cai para 22.520 euros – um up! convencional custa a partir de 9.850 euros. Como itens de série estão disponíveis ar-condicionado Climatronic, pára-brisas aquecido, sensor de chuva, volante em couro e sistema de frenagem automática.
Fonte: Car Place

No comments:

Post a Comment