Thursday, June 2, 2016

Município de Beijing terá 1.970 pontos de recarga para VEs

Um total de 126 estações de recarga e 1.970 pontos de recarga serão construídos em Tongzhou, o novo centro administrativo do município de Beijing, até 2020, disse na quarta-feira a empresa de eletricidade da cidade. 

Apenas em 2016, haverá 36 novas estações de recarga e 320 novos pontos de recarga no distrito suburbano de Beijing, para melhor fornecimento aos veículos elétricos, de acordo com a Companhia de Energia Elétrica de Beijing. A capacidade de abastecimento de eletricidade da região também aumentará mais de duas vezes nos próximos cinco anos ante os níveis de 2015.

Beijing mudará muitos departamentos de administração do centro da cidade para seu subúrbio no leste, com um "progresso substancial" em 2017, anunciou a Comissão Municipal de Planejamento Urbano de Beijing em novembro. A construção do novo centro administrativo atrairá aproximadamente 400 mil moradores urbanos do centro da cidade para o distrito suburbano, informou a comissão. 

A capital chinesa visa abordar suas graves "doenças urbanas", como congestionamento e poluição, através da restrição do crescimento populacional e transferência de suas instalações para regiões próximas. A decisão de estabelecer o novo centro administrativo também faz parte do plano de desenvolvimento integrado da região Beijing-Tianjin-Hebei.



Publicado no Verdesobrerodas

Origem: CRI

No comments:

Post a Comment