- Assim como já ocorre com derivação Hybrid na China, Corolla brasileiro ganhará um quê de Prius e C-HR no visual dianteiro a partir de 2017
O visual não será exatamente este. Mas as várias unidades do Corolla Hybrid expostas no Salão de Pequim 2016 servem a um propósito: fazer com que nos acostumemos à linha estética que o sedã adotará no Brasil, em meados de 2017, conforme já antecipado por UOL Carros.
Grade dianteira ressaltada por um grosso filete cromado no topo, integrado aos faróis em forma de delta, é uma das modificações previstas.
No entanto, o Corolla brasileiro reestilizado deverá contar com conjunto óptico ainda mais invasivo, estreitando a grade. Outras diferenças estarão na entrada de ar superior mais larga e nos arranjos do para-choque, estes dotados de linhas mais conservadoras nas divisórias e luzes de neblina.
Enfim estabilidade
Internamente a derivação Hybrid não difere muito: há apenas manopla de câmbio menor e mais descolada, ressaltando a proposta ecológica do modelo, e acabamento em tons exagerados para agradar ao extravagante público chinês.
Atrás do volante, no canto inferior esquerdo, há uma variedade de botões à qual o brasileiro terá de se acostumar -- ali consta o comando para o controle eletrônico de estabilidade, que enfim chegará à linha do Corolla nacional junto com o facelift.
Na Europa, cuja estreia da reestilização será no segundo semestre deste ano, o Corolla ainda vai ganhar rodas de liga leve com 17 polegadas e componentes de segurança como sistema de frenagem emergencial, assistente de manutenção de faixa e acendimento automático de luz alta.
Não há confirmação sobre se esses itens estarão no carro brasileiro, mas seria uma boa renovação de conteúdo para encarar a nova geração do Honda Civic.
Fonte: UOL Carros
No comments:
Post a Comment