Sunday, June 26, 2016

Todo Mercedes vai ter uma versão elétrica ou híbrida

O futuro ambientalmente correto da mobilidade virou foco da Mercedes-Benz, que anunciou invesitmento de cerca de 7 bilhões de euros em tecnologias limpas nos próximos anos. A ideia da marca alemã é oferecer uma versão elétrica ou híbrida de cada um de seus modelos a combustão, construindo o portfólio "verde" mais completo do mercado.
Este conceito deve inspirar o desenho de dois futuros elétricos

Uma parte do investimento está direcionada ao primerio veículo movido a célula de combustível com tecnologia plug-in para produção em série, o GLC F-CELL. Além disso, a empresa está trabalhando numa arquitetura veicular específica para elétricos.
Em 2017, a Mercedes trabalhará numa família de motores a combustão que será desenvolvida para operar em conjunto com motores elétricos, para ser usada nos futuros lançamentos híbridos. A marca também segue trabalhando em versões híbridas do GLC Coupê 350 e do Classe E 350, que devem chegar ao mercado este ano.

Uma versão do sedã grande S 500 terá novo conjunto motriz em 2017, o qual será capaz de rodar apenas com o motor elétrico mesmo em velocidades acima de 50 km/h. 
Visual futurista deverá ser amenizado no carro de produção

A Mercedes também divulgou que está trabalhando em quatro futuros elétricos, dois deles SUVs. O primeiro modelo surgirá durante o Salão do Automóvel, em Paris, no próximo mês de outubro; a expectativa é que entre em produção em 2019.
Fonte: Carro Online

No comments:

Post a Comment