Friday, June 24, 2016

Volvo defende infraestrutura de carregamento padronizada para VEs

A Volvo Cars acredita que a indústria automotiva global deve esforçar-se no sentido da introduzir infraestrutura de carregamento padronizada para carros elétricos, diz o Dr. Peter Mertens, vice-presidente sênior da empresa para a Investigação e Desenvolvimento.
Para apoiar esta via para uma norma global para carregamento de carros elétricos, a Volvo decidiu lançar o seu peso por trás da iniciativa de interface de carregamento, um consórcio de interessados, que foi fundada para estabelecer seu sistema de carregamento Combinado (CCS) como o padrão para o carregamento por bateria veículos motorizados.

A Volvo Cars é um dos principais fabricantes de plug-in carros híbridos e vai oferecer um plug-in variante híbrida de cada novo modelo, uma vez que substitui seu portfólio de produtos inteira nos próximos anos. Ele irá introduzir um veículo totalmente elétrico até 2019, com base na sua arquitetura de veículo SPA modular.

A fim de consolidar a crescente popularidade dos veículos elétricos e garantir que os clientes abraçar plenamente a tecnologia, o Dr. Mertens argumenta que uma infraestrutura de carregamento simples, padronizada, rápida e global é necessária.

O Sistema de Carregamento Combinado, que vai oferecer tanto as capacidades regulares e de carregamento rápido, torna propriedade de carro elétrico cada vez mais prático e conveniente- especialmente em ambientes urbanos, que são ideais para veículos elétricos.


Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Inautonews

No comments:

Post a Comment