Tuesday, April 12, 2016

Este é o Tesla Model S 2017 reestilizado – fotos oficiais

Tesla Model S 2017
Poucos dias após a apresentação do inédito Model 3, a Tesla libera agora a reestilização do Model S. Lançado em 2012, o sedã esportivo tem como destaque a maior autonomia entre os carros elétricos.
2017-Tesla-Model-S-3
Mais concentrada na dianteira, a atualização deixou o visual mais limpo. A falsa entrada de ar sai de cena dando lugar a um para-choque com entrada inferior maior e uma pequena abertura abaixo do capô onde está o logo da Tesla. Outra novidade são os faróis adaptativos full LEDs. São mudanças discretas, mas que deixam o modelo mais alinhado com os lançamentos Model X e Model 3.
Tesla Model S 2017
Internamente, o Model S 2017 ganha duas novas opções de acabamento e o novo sistema de filtragem do ar HEPA, que de acordo com a Tesla, remove ao menos 99,97% das partículas de poluição e todos as bactérias e outras formas de contaminação do ar que circula na cabine.
Para o modelo 2017, o Model S recebe um carregador de 48 ampères que permite o carregamento mais rápido do que o atual de 40 ampères, desde que conectado a fontes de amperagem mais alta.
Tesla Model S 2017
Fonte: Car Place

No comments:

Post a Comment