Wednesday, April 20, 2016

Reino Unido aumenta investimento para expandir veículos a hidrogênio

Um grupo de empresas tem como objetivo definir dois novos registros para veículos elétricos de célula de combustível de hidrogênio como parte da Semana de hidrogênio (11-18 março), com uma contínua de cinco dias e cinco noites unidade em torno da M25.

Um grupo de empresas do Reino Unido trabalham em conjunto para expansão do transporte movido a hidrogênio, contando com o apoio do governo de Londres (LHNE). A meta é tentar estabelecer novos recordes para a viagem mais longa com um tanque de hidrogênio (existente registro 700 km- 435 milhas) e a viagem mais longa em um FCEV (recorde 9,6 mil km- 6,024 milhas).


A competição, Co-financiado pelo Inovar Reino Unido, foi criada em 2012 para criar o primeiro sistema de transporte movido a hidrogênio do Reino Unido em Londres e no Sudeste, incluindo estação de reabastecimento de hidrogênio.

O carro a célula de combustível ix35 da Hyundai tem está disponível para a venda desde 2014 e, no ano passado, a Toyota introduziu sua Mirai FCEV ao mercado. A Honda, Mercedes, BMW, Volkswagen e Audi estão entre os vários fabricantes conhecidos por estar desenvolvendo FCEVs a serem lançados nos próximos anos.


Publicado no Verdesobrerodas




Origem: Electric Car Report

No comments:

Post a Comment