Tuesday, April 12, 2016

NOVA VOLVO V90 ESTATE TRAZ VERSÃO HÍBRIDA COM 407 CAVALOS

Derivada do S90 tem tecnologias como condução semiautônoma

Volvo V90 Estate 1
Conhecida por investir fortemente em peruas, a Volvo apresentou nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, a V90 Estate. O modelo é o terceiro membro da linha 90 (a mais requintada do portfólio da marca), que conta ainda com o utilitário esportivo XC90 e o sedã S90. Serão oferecidas na Europa cinco opções de motorização, sendo duas delas movidas a gasolina (T5 de 254 cv e T6 de 320 cv), uma delas híbrida (T8 de 407 cv) e as outras duas a diesel (D4 de 190 cv e D5 de 235 cv).
Volvo V90 Estate 2
O design da frente é claramente inspirado no XC90, enquanto a traseira tem lanternas invadindo a tampa do porta-malas, como no S90. Internamente, a V90 tem acabamento de primeira linha, com apliques de madeira e uma gigantesca tela vertical para exibir informações do sistema multimídia, que suporta o Apple CarPlay.
Volvo V90 Estate 4
Como é de praxe nos modelos Volvo, o V90 vem recheado com recursos tecnológicos de assistência à condução e segurança passiva e ativa. Entre eles, listamos piloto automático adaptativo, aviso de mudança de faixa involuntária e o sistema de condução semiautônoma Pilot Assist. Este último conduz o veículo a até 130 km/h sem qualquer interferência humana, ainda que a marca aconselhe o motorista a se manter alerta o tempo todo.
Volvo V90 Estate 5
Opcionalmente, a perua pode vir com o pacote IntelliSafe Surround Package, que traz monitoramenteo de pontos cegos, alerta de colisão traseira, câmera 360 graus, estacionamento autônomo (Park Assist) e cadeirinhas para crianças integradas ao banco traseiro. Sua apresentação oficial está marcada para o Salão de Genebra, em março.
Volvo V90 Estate 3
Fonte: Quatro Rodas

No comments:

Post a Comment