Sergio Marchionne, CEO da Fiat Chrysler, propôs parceria no projeto de carro elétrico Apple Car. O executivo fez as declarações durante uma entrevista no Salão Automóvel de Genebra, acrescentando que FCA está pronta para cooperar com a empresa de Cupertino neste projeto alta tecnologia.
Marchionne sugere que a Apple não deve ter pressa e não deve fazer tudo sozinho. A empresa liderada por Tim Cook deve "descansar e pensar", disse ele. O CEO de Automóveis Fiat Chrysler acrescentou que a construção de um carro sozinho é como uma "doença que passa." Para Marchionne, a ideia de um iCar é bom, mas é necessária uma parceria com uma empresa que já conheça o mecanismo para a criação de um automóvel. E, com uma boa cooperação, a Apple deve focar apenas com a parte de software.
A Apple já tem investido em pessoal qualificado e infraestrutura. O projeto da Apple para desenvolver um carro elétrico só deve ser concluído em 2019. Os gerentes da empresa não deram muita informação sobre o andamento do projeto, mesmo que haja algumas pistas sobre as intenções da Apple para investir a sério num iCar.
Publicado no Verdesobrerodas
Origem: Blastingnews
No comments:
Post a Comment