Wednesday, April 27, 2016

Volks levará SUV conceito híbrido a Pequim

A Volkswagen divulgou nesta segunda-feira (18) os primeiros teasers de um conceito que promete ser um dos mais importantes no estande da marca durante o Salão de Pequim, na China, que ocorre no final deste mês. Batizado apenas de VW Concept, trata-se de um SUV, que, pela silhueta destacada nas imagens, prevê a possibilidade de ser a nova geração do Touareg. 
Volkswagen mostra teaser de novo conceito de SUV

A imagem mais reveladora do conceito mostra um SUV bastante "musculoso", com uma frente imponente mesclando as características da nova geração do Tiguan e do conceito mais simpático, o T-Cross, revelado no último Salão de Genebra (Suíça). O curioso notar que a linha iluminada que corta dos faróis até a grade do carro demarca uma assinatura de LED no conjunto óptico semelhante a utilizada por modelos da Audi (mais precisamente o TT). 
Estudo será revelado durante o Salão de Pequim, na China

De acordo com a Volkswagen, o VW Concept é movido por uma propulsão híbrida, cuja potência atinge o máximo de 381 cv e 71,3 kgfm de torque, o que o faria alcançar os 100 km/h em apenas seis segundos (com velocidade máxima de 224 km/h). O SUV também terá uma autonomia de 50 km em modo elétrico.
SUV terá conjunto híbrido de propulsão, de 381 cv

Com a troca de geração do Touareg, atualmente o maior e mais luxuoso SUV da Volkswagen no mercado, para 2017, não é difícil imaginar que, pelo porte deste conceito, muitos elementos dele sejam aproveitados para a renovação do modelo. 
Fonte: Carro Online



No comments:

Post a Comment